Powered By Blogger

domingo, 6 de dezembro de 2009

Tapetes Sala




























5 comentários:

  1. simplesmente adoravel! hoje conheci a obra de vcs numa feira , formidavel, com certeza serei uma cliente assidua. Designer perfeito criatividade a solta, lindos... casa com ar de alegria , parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. nossa vces esta de parabens que coisa mias linda

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome (modelo) desse tapete http://3.bp.blogspot.com/_Pm5A-LIH5k0/Sxw1kQLDx_I/AAAAAAAAAKs/y5nuw9PJGro/s320/OgAAAClGaOR-CIjXJrNBM0lv6Hh7HJp1e7mrBTjDlF8pRlvB_QG2WibuGkmiGGNx6eo3jmS7ijASJjgMa7TnIgC6Ds4Am1T1UPY022ZGYds_UjF0u7qFB30vSsQO.jpg????

    Estou interessado em encomendar um!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. olá, eu gostaria de saber quais os valores dos tapete fabricados por voces,para que eu possa revender em minha cidade

    ResponderExcluir
  5. olá, eu gostaria de saber quais os valores dos tapete fabricados por voces,para que eu possa revender em minha cidade

    ResponderExcluir